Séries

Confirmado: Game of Thrones terá sete episódios na próxima temporada

Conforme já adiantado pelos criadores de Game of Thrones, a série terá uma próxima temporada reduzida. Jack Bender, diretor de alguns dos mais importantes episódios da atração épica, confirmou à Vanity Fair que o sétimo ano contará com apenas sete episódios.

Questionado se retornaria para dirigir algum episódio da próxima temporada, Bender afirmou: “Não sei te responder, pois só farão sete episódios. Apenas sei que tive uma experiência excelente fazendo a série e que Dan e David [os criadores] estão super animados. Se eu estiver disponível e eles me quiserem de volta, eu adoraria isso”.

Com essa informação, o final de Game of Thrones fica cada vez mais iminente. Existe a possibilidade da série ganhar apenas mais duas temporadas, cada uma com no máximo sete episódios, algo similarmente feito nas temporadas finais de Breaking Bad e Mad Men.

Em “The Broken Man” (6×07), o próximo episódio de Game of Thrones, o Alto Pardal tem um novo alvo. Jaime confronta um herói. Arya traça um plano. O Norte é lembrado.

O episódio será exibido no dia 5 de junho. Veja o trailer:

Sexto episódio traz retorno surpresa e reviravolta em Porto Real

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.